quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[Aperitivo] Desenho de uma das minhas personagens! ^^v


Sei que não é todo dia que vocês abrem um blog e se dão de cara com uma senhora bunda na cara (prometo postar desenhos mais decentes da próxima vez ^^'), por isso decidi deixar o texto acima da ilustração! rsrs Essa é uma personagem de um dos mangás que eu criei. Trata-se de uma Comédia romântica e erótica(avá!), ou seja, pra maiores de 18 anos! u_u (avá!²)

Pre ficar menos escandaloso, coloquei meu nome no "volume" da... ok vocês entenderam e.e (rascunho da provável ilustração de abertura do mangá)

4 comentários:

  1. Finalmente o petisco!!^^ Parabéns Alan!!^^ Pose difícil de desenhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Seinsei!! *-* Mas... fiquei meio bolado com o exagero na proporção da "comissão traseira" dela (se é que você me entende e.e) rsrsrs! xD

      Excluir
  2. Ai Fera quero ver os aperetivos do Mithologyc Travel... vai que me inspira e eu n escrevo o resto? rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehauehau
      Pensei que eu não tinha permissão para "vazar" conteúdo, desse mangá. xD
      Pódeixar que farei um aperitivo. ^~

      Excluir