segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nova parceira com Túlio Corrêa!

Yo, minna-san!
Vim dividir uma grande notícia! Fiz parceria com o roteirista Túlio Corrêa! \o/
Eu o conheci nas comunidades Panini comics/Planet Mangá, e da JBC no Orkut! Quando estávamos conversando no bate-papo do Orkut na madrugada de sexta para sábado, umas 4hrs da manhã acho (risos!), eu o mostrei meu blog e ele me falou que era roteirista e me perguntou se eu queria produzir um mangá com ele! Obviamente eu aceitei, apesar de que eu ja estava trabalhando em outro, sozinho eu sou bem mais devagar, agora com ele fazendo o roteiro de outra série acredito que acabarei antes dos que eu já tinha criado! ^^
Nós decidimos fazer um Shounen Harém, e ele disse que esse mangá será um Harém Hardcore (o.O), mas ainda não sei o nível desse Hardcore porque ele ainda não me mandou o roteiro principal, por enquanto só tenho uma sinopse e as características dos personagens principais!
Espero que dê tudo certo e que nosso sonho seja realizado! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário