quarta-feira, 25 de maio de 2011

blog do roteirista Túlio Corrêa, do mangá harém que eu ilustrarei em breve! ^^

Yo minna-san! Bem, era pra eu ter postado isso na minha ultima postagem mas esqueci! '-'
Esse é o Blog humildezinho do roteirista que fez parceria comigo, o Blog de Túlio Corrêa! rsrs
Lá não tem muita coisa ainda, mas pelo menos tem um resuminho da história desse mangá, que ele prometeu ser um "Harém Hardcore"! o.O
Ah! E se você não sabe como deve ser um "Harém Hardcore" veja aqui umas cenas.
Tenho até um one-shoot com o tema drogas[+18] que eu fiz para um trabalho de sociologia, quando eu puder, scaneio e posto aqui! ^^

Até mais!! õ/

(Atualização 17/09/11: Se vocês acharam pesadas as cenas do "Harém Hardcore" que eu postei aqui nesse post a quase 4 meses atrás como exemplo, confira as cenas do capítulo mais recente aqui! *¬* ps: não sou tarado, apenas aprecio a arte de expressar o sexo[e a putaria, ok] através de desenhos! ^.~ -nt mas eu não entendo como To Love-ru Darknes está sendo publicado na Jump SQ ainda com furigana apesar desse conteúdo! rsrs [bem... pelo menos acho que vi uns furiganas nos diálogos o.o]

e o mangá sobre drogas, eu refiz pois Artes também passou um trabalho assim [até censurei um pouco -q] mas tô em duvida se posto mesmo aqui... ~.~ Será que seria uma boa ideia eu ir fazendo uma série de Hentais [sem historia nenhuma, só sexo e mais nada, e talvez com personagens de séries conhecidas] e divulga-lo aqui e no DPM? Eis a questão... u.u)

4 comentários:

  1. Isso me lembrou bastante os mangás TL (teen love) mas é mais hentai mesmo. Pra fazer obras assim, é preciso dominar anatomia rsrs. Mas parabéns pela iniciativa e ousadia.^^ Vou querer ler Alan!

    ResponderExcluir
  2. Sensei, que honra ter você aqui nesse meu blog "abandonado"!! *0* (faz um bom tempo que não sei o que postar aqui u.u')

    Estou esperando o Túlio terminar esse roteiro, ficamos um tempo sem contato e quando finalmente o vejo online no msn, ele disse que ainda não tinha acabado, mas ele jurou que aconteceram uns "probleminhas" -q
    Mas enquanto isso continuei, e continuo trabalhando em outros projetos meus! ^^ (e são vários o.o), além de que um colega lá de onde eu trabalho tá escrevendo dois mangás pra eu desenhar, e outro amigo (que é narutard xD) que conheci na banca e ficou de produzir um mangá comigo também! xD
    Tô cheio de projetos, gosto de ter tantos assim, mas o problema é a indecisão de qual vou fazer quando paro pra desenhar nas minhas poucas horas livres. T_T Tô até planejando fazer um Hentai de
    verdade! hehe! (só fiz a capa até agora -q)
    Mas uma coisa eu garanto, sempre colocarei erotismo nos meus mangás, em momentos que eles se encaixem na história e claro se o tema permitir. Além de violência pros de ação ficar mais realistas! ^^
    No momento tô desenhando, aquele seinen que te falei por msn no inicio do ano que pretendo mandar pra HQM, um shonen "mediano" que fiz pra mandar pra AM, estou escrevendo o roteiro de um outro shonen sobre o submundo, e o do meu colega de trabalho.
    Obrigado pelo apoio sensei! Será uma honra se você ler meus humildes mangázinhos! *-* (mas espero que façam sucesso! XD)
    estarei me esforçando!
    (ufa digitei demais! ;p)

    ResponderExcluir
  3. Olá Antônio! Desculpe por comentar algo que não tem nada a ver com o post... mas... Muitíssimo obrigada por votar em mim no Concurso Ju-sama! Para agradecer a todos, estarei fazendo um desenho para cada um. Eu gostaria de saber que tipo de desenho você irá querer: caricatura em mangá, ou algum fanart, ou um desenho original.
    Aguardarei sua resposta! Mais uma vez muitíssimo obrigada!*--*/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisol!

      Parabéns por vencer o concurso, realmente mereceu! ^^

      Bem, já que eu posso escolher que tal... Um desenho original? *-* Quero ver uma arte em que você transmita seus sentimentos mais profundos e encante os olhos de quem vê! Que tal? xD

      Excluir