quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um rascunho de personagem! [by: Alan]




Yo! Resolvi postar esse rascunho de uma personagem do mangá que estou fazendo atualmente! Um detalhe é que eu o fiz ontem em plena sala de aula! rsrs Além de que eu o fiz diretamente de caneta, ou seja, qualquer erro seria fatal! (o.O) Ainda bem que não houve erros graves! ^^
Como eu disse no post anterior, estou tentando desenhar no estilo Bishoujo, que é um estilo bem utilizado em mangás/animes/games eróticos. Adoro a suavidade e delicadeza desse tipo de traço! Ele até faz as personagens femininas parecer mais jovens do que são! XD
Ah! Antes que eu me esqueça, essa não é a protagonista, ela só é uma amiga do protagonista que o ajuda na história (apesar de que até onde eu desenhei ela ainda não apareceu). Rola até um romance bem sensual, mas enfim, vamos deixar esse detalhe de lado... por enquanto! XD (tão Kawaii! *-*)
Em breve trarei mais, e talvez eu traga uns rascunhos de outros mangá que criei, afinal eu já criei vários mangás. O engraçado é que eu tenho facilidade em criar novas séries de mangá, pelo menos o enredo básico, dificil é fazer o roteiro completo. ¬¬
Bem... agora vou nessa, e deixarei uma pequena ficha técnica da personagem junto com a do mangá, que ainda falta informações! u.u

FICHA TÉCNICA:
Nome: "ainda não definido"
Idade: 19 anos
Gosta de: Romance, meditação, Bíblia
Não gosta de: Pessoas cruéis
-
Nome do mangá: "ainda não definido"
Gênero: Tragédia, Fantasia, Horror, Romance, Aventura, Violência, Ecchi.
Classificação Indicativa: IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS(cotém: violência banal e realista, nudez esplícita, sexo, estupro)
Público Alvo: Homens Adultos apenas. (se as mulheres se interessar ótimo! XD)
Roteiro: Antonio Alan
Desenhos: Antonio Alan
Editora: (se Deus quiser a HQM, ou uma maior quem sabe! ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário