segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mãos a obra!

Olá! Pra movimentar esse Blog que eu criei para divulgar minha arte, e está mais paradão que trânsito de São Paulo(Piada Fail...tenso! ¬¬), resolvi falar um pouco do meu projeto!

A mais ou menos um mês, eu conversei com Soni-sensei pelo msn, sobre meu mangá que quero submeter pra HQM, a mesma editora que publica "O Príncipe do Best Seller" e "Vitral", o primeiro é uma mangá feito por ela, e o outro por sua irmã, assim como eu falei no Post anterior. Eu já criei vários mangás(incrível como tenho facilidade de criar mangás de vários gêneros, mas tenho dificuldade em fazer roteiros pra cada um. ¬¬), e a princípio eu pretendia submeter logo pra Editora, o meu mangá principal. Porém, me toquei que ele seria um shounen de loooonga duração, e talvez não fosse uma boa idéia estrear com algo assim. Eu o criei quando tinha uns 10 ou 11 anos, mas claro que de lá pra cá eu mudei muitas coisas e cenas de violência ficaram mais fortes, e cenas mais obscenas foram adicionadas! ^^Acho que talvez pelo fato de ter sido criado a muito tempo, eu já criei uma história longa, e sinto que posso prolonga-la mais.

Então resolvi fazer um mais curto que esse e outros que já tinha criado. Eu até que tive dificuldade de imaginar uma mini-série boa, mas um dia de repente ela surgiu em minha mente!(risos!) Uma história diferente de tudo que já havia imaginado, e que nunca havia passado em minha cabeça. Imediatamente fiz um resumão da história em um papel, e ele foi aprovado pelas pessoas que mostrei.(espero que a Editora aprove também! u.u)

Eu estou desenhando o History-Board desse mangá a mais ou menos 1 mês e ainda vai demorar um pouco pra acaba-lo. Pra emocionar(ou tentar) os leitores, eu coloquei cenas de violência bem pesadas, história trágica com uma dose de Drama, nudez, e sexo(pra ficar mais realista!). O conteúdo provavelmente é IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS, mas não é Hentai. (u.u) Quanto a demografia(mesmo sem Antologia), eu escolhi considera-lo um "Seinen"[mangás destinados a homens adultos apenas], mas eu poderia considera-lo um "Shounen"[mangás destinados a jovens do sexo masculino(tanto adolescentes, quanto adultos) mas que podem despertar o interesse de ambos os sexos e de outras faixas etárias. Também podem ser impróprios para menores de 18 anos.], mas acho que escolhi Seinen, porque me apaixonei pelos Seinens Bishoujos(Dê uma "Googlada"! XD) baseados em Eroges(Games eróticos) da Antologia Comp Ace, e tentei desenhar os personagens nesse estilo. (tão kawaii! XD) O Anime 11eyes foi a adaptação de um Mangá dessa antologia que eu mais gostei, e considero meu Anime favorito atualmente! ^^

A História é até baseada em fatos reais da Idade média, apesar de acontecer nos dias de hoje, mas é uma história de fantasia! Tento deixa-la épica espero que esteja ao agrado dos leitores principalmente, e dos editores! ^^

Bem... agora que falei um pouco, vou continuar a desenhar e correr atrás do meu sonho de ser um mangaká, em outra oportunidade estarei trazendo mais novidades, e posso até falar um pouco das minhas outras criações!
Então até mais! \õ.

3 comentários:

  1. OI! feliz dia do desenhista.Seus desenhos sao bem legais.

    vim aqui ver seu portofilio, poe mais coisa! heheh ^ ^

    nos amngakas sempre vamos apoiar uns aos outros certo?
    eu fiz um tutorial e se voce pudesse ve-lo ficaria mto feliz!

    http://defendersofblackportal.blogspot.com/

    só quero ajudar a voces melhorarem cada vez mais.

    bom, sou a takai seika, 15 anos. obrigada por me seguir no meu blog, e ja estou te seguindo tb.
    sou a minina zoiúda ali, vista de cima.

    valeu por tudo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Takai! Que bom te ver por aqui!! ^^
    Confesso que esse meu blog tá meio abandonado mesmo, sou muito relaxado... tenho que postar novos desenhos, os que tem aqui tão ultrapassados. u.u'

    E exatamente, nós mangakas temos que nos apoiar sempre! Adoro seu blog, seus tutoriais são ótimos, seus traços e seu mangá também! ^^

    Valeu pelo tutorial, eu ainda não fiz nenhum curso que ensine photoshop e esses tutoriais são muito úteis! XD

    Brigado pelo seu apoio e simpatia, boa sorte pra você também, e te admiro muito! ^^
    Bjs!!

    ResponderExcluir